quarta-feira, 3 de abril de 2013

KYVIA DANTAS VENCE O SUB-12 FEMININO NO CAMPEONATO POTIGUAR DE CATEGORIAS MENORES 2013

Kyvia Dantas recebendo Premiação


O Campeonato Potiguar de Categorias Menores aconteceu neste final de semana (23 e 24/03/2013) em Natal na sede do AEROCLUBE do RN, com promoção da Federação Norteriograndense de Xadrez, oficializado junto a Confederação Brasileira de Xadrez, sob direção e arbitragem principal do AF Maximo Igor Macedo, com auxílio de Maice Macedo, Neri Silveira, Gustavo Vasconcelos, Vitor Firmo e Márcio Jordão.

Mais de 80 Jovens enxadristas divididos em 12 categorias participaram da competição que classifica o ganhador de cada categoria para o Campeonato Brasileiro. As categorias disputadas foram sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 masculino e feminino.

Com uma brilhante atuação, Kyvia Dantas Nogueira conquistou a medalha de ouro na categoria sub-12 feminino, obtendo uma das vagas para disputar o Campeonato Brasileiro.

Os demais campeões estaduais e respectivos representantes oficiais do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro foram: Israel Smith, Rosangela Martins, Francisco Allysson Muniz, Raissa Terto, Bruno Uchôa, Raquel Martins, Matheus Leão, Eduardo Alves, Karina Ingrid, Diego Isler e Mariel Macedo.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário